Uma reunião rápida confirmou os patrocínios do Flamengo para a estreia de Ronaldinho, nesta quarta-feira, no Engenhão. O clube acertou com a Visa (frente e costas da camisa) e Cielo (borda do uniforme) e receberá R$ 900 mil apenas para a partida contra o Nova Iguaçu. Parceira comercial na contratação do astro, a Traffic não tem direito a nada neste acordo pontual.
- Única ressalva do Conselho Fiscal foi que o departamento de marketing tenha cuidado em não transformar a camisa do Flamengo em macacão de Fórmula 1, como outros clubes importantes fizeram e exageraram – disse o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, referindo-se indiretamente ao Corinthians.
O contrato de oportunidade para o jogo desta quarta também garante a presença das marcas no backdrop (painel com anunciantes posicionado atrás dos entrevistados), uma placa publicitária no gramado e um camarote no Engenhão. Na partida contra o Boavista, domingo, o Flamengo vai jogar sem o patrocinador master. (Globo)
- Única ressalva do Conselho Fiscal foi que o departamento de marketing tenha cuidado em não transformar a camisa do Flamengo em macacão de Fórmula 1, como outros clubes importantes fizeram e exageraram – disse o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, referindo-se indiretamente ao Corinthians.
O contrato de oportunidade para o jogo desta quarta também garante a presença das marcas no backdrop (painel com anunciantes posicionado atrás dos entrevistados), uma placa publicitária no gramado e um camarote no Engenhão. Na partida contra o Boavista, domingo, o Flamengo vai jogar sem o patrocinador master. (Globo)
0 comentários:
Postar um comentário