Subscribe Twitter

06 fevereiro 2011

CARLOS GUTEMBERG ENTREGA O CARGO DE TREINADOR DO POTIGUAR APÓS EMPATE DESTE DOMINGO


Cícero Ramalho não foi o único técnico a "rodar" no Campeonato Potiguar 2011. Além dele, Carlos Gutemberg, o Berguinho, que estava no Potiguar de Mossoró, entregou o cargo de treinador neste domingo. O fato se deu pouco depois do empate sem gols contra o Alecrim no estádio Leonardo Nogueira, "casa" do Potiguar, em um jogo considerado por muitos presentes como uma "pelada", para dizer o mínimo, onde o Alecrim apenas "se fechou" e não atacou, o anfitrião tentou sem sucesso furar o bloqueio do visitante.

Para piorar, o clima no "Time Macho" estava tenso antes da bola rolar, já havia dirigente advertindo que Gutemberg poderia não permanecer após a partida. O empate sem gols foi a gota d'água

Antes que os dirigentes o demitissem, Gutemberg entregou o boné. A um radialista da capital, lembrou a máxima que reza que "futebol é resultado", que para o clube, ao menos com ele à frente, não veio. E comentou sobre um problerma encontrado: "É difícil não ter campo para treinar e ter que treinar cinco contra cinco em quadra de futsal... fora isso, não tenho do que reclamar da estrutura, é igual a outras que eu já trabalhei". (NoMinuto)

0 comentários: